Esporte

Fábio Mota responde a declarações de Alan Santos; confira a fala

Fotos: Pietro Carpi/EC Vitória
Declarações de Alan Santos não foram bem recebidas pelo presidente do Vitória  |   Bnews - Divulgação Fotos: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 29/03/2023, às 16h51   Cadastrado por Luiz San Martin



O presidente do Vitória, Fábio Mota, respondeu ao pronunciamento do ex-zagueiro do clube, Alan Santos, após a polêmica diante do registro da frase "Deus Me Livre Não Ser Vitória". Em sua fala, Alan afirmou que o rubro negro ainda deve valores relacionados à rescisão de seu contrato.

No entanto, Fábio Mota, em entrevista à Rádio Sociedade, afirmou que pagou a rescisão integral dele e de todos os atletas que saíram no ano passado. Alan Santos deixou o Vitória em novembro de 2022, inclusive a data do pedido de entrada no registro de marca do "slogan" aconteceu um dia antes de seu post de despedida do Vitória, fato que levantou o questionamento de grande parte do torcedor do Leão.

De acordo com o diretor jurídico do Vitória, Dilson Pereira Junior, a frase é um slogan e não está sujeito a registro, ainda que equivocadamente seja feito, é passível de ação de nulidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp