Esporte

"Ídolo", diz Talisca sobre Neymar; Ex-Bahia fica no banco do Brasil

Publicado em 11/11/2014, às 15h42   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Dunga já definiu o time do Brasil que encara a Turquia, nesta quarta-feira (12), às 15h30 (de Salvador), em amistoso que será disputado no estádio do Fenerbahçe. O treinador escalou a equipe sem Anderson Talisca, que desembarcou em território turco e já treinou com os companheiros nesta terça-feira (11).


O ex-jogador do Bahia vai compor o banco de reservas do time principal do Brasil pela primeira vez em sua carreira. Nesta terça, o meia revelado no Fazendão postou uma foto ao lado de Neymar e disse que o craque do Barcelona é seu ídolo.

Diante da Turquia, o Brasil vai atuar com: Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian, Luiz Adriano e Neymar.
Em relação ao time que derrotou Argentina e Japão, Dunga fez três mexidas: Diego Alves entra no lugar de Jefferson; Fernandinho, no de Elias, e Luiz Adriano será o atacante no lugar de Diego Tardelli.

"Lógico que muda alguma coisa, principalmente pelas características do homem de frente, já que o estilo do Luiz Adriano é diferente do Tardelli. De qualquer forma, será bom jogar com um homem mais de referência, ainda que o Luiz Adriano também saiba se movimentar pelos lados", destacou Dunga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp