Esporte

Dirigente do Bahia rebate empresário de Lourival: declarações mentirosas

Imagem Dirigente do Bahia rebate empresário de Lourival: declarações mentirosas
Miguel Kertzman não poupou críticas ao agente do atacante da base tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2014, às 06h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da divisão de base do Bahia, Miguel Kertzman, em contato com o Galáticos Online, rebateu as declarações do empresário Oldegard Filho, responsável por gerenciar a carreira do jovem Lourival, destaque da divisão de base tricolor. Na semana passada, o agente do atacante relatou que o jogador está perto de deixar o Fazendão já que tem um pré-contrato em mãos, visto que, seu vínculo com o Bahia se encerra em maio de 2015.

"As declarações do senhor Oldegard Filho são absolutamente mentirosas e desvairadas. Em primeiro lugar, lamento muito um empresário de jogador em processo de renovação com o clube se desqualificar como interlocutor da negociação ao ofender o presidente, o superintedente da base e o próprio clube. O Bahia permanece buscando para Lourival as melhores condições para ele poder demonstrar ainda mais todo o seu talento. Um jogador revelado pelo Bahia, que merece completar seu processo de formação utilizando os recursos que hoje a ciência oferece ao futebol", declarou Kertzman.

O dirigente do Bahia relatou também que conhece muito bem Lourival. "Mente Oldegard quando diz que desconheço o atleta. Aliás, conheço muito mais do que ele próprio, pois sabemos os pontos de excelência de Lourival assim como aqueles em que ele precisa complementar a sua formação de jogador virtuoso. Um exemplo aconteceu no dia 19 de agosto, quando este senhor foi grosseiro e desrespeitoso ao abandonar uma reunião que estava exatamente tratando da negociação do atleta. Evoco aqui o testemunho de seu próprio sócio, o senhor Nelson, que condenou o comportamento intempestivo de Oldegard e poderá esclarecer o que houve naquele encontro", completou.

Pra finalizar, Miguel Kertzman ainda destacou seus feitos na base tricolor e disse que ainda esta semana uma nova reunião está agendada para acertar o futuro de Lourival no Bahia. "Por último, a incompetência atribuída por ele a mim é muito simples de ser contestada: durate o ano de 2014, seis jogadores se incorporaram ao profissional, fomos campeões baianos no sub-20, vice da Copa Rio sub-17 e estamos disputando com bilho as semifinais da Copa do Brasil sub-20 e dos Campeonatos Baianos sub-16 e sub-18, além das convocações de três garotos para as seleções de base do Brasil. Uma nova reunião com o pai de Lourival e Nelson está marcada para a próxima quarta-feira com o objetivo de continuarmos o processo de renovação do atleta".



Publicada no dia 10 de novembro de 2014, ás 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp