Esporte

Vitória vai ter cinco jogadores ‘pendurados’ no duelo contra Grêmio

Publicado em 29/10/2014, às 15h43   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Precisando somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Vitória vai ter uma preocupação a mais quando entrar em campo para enfrentar o Grêmio, neste domingo (02). O Leão terá nada menos que 5 titulares pendurados pelo segundo cartão amarelo, e com isso pode ter desfalques importantes para a rodada seguinte, quando recebe o São Paulo no Barradão.

O goleiro Wilson, o lateral Mansur, o volante José Welison e ainda os atacantes Edno e Vínicius, todos titulares de Ney Franco, correm risco de ficar fora contra o tricolor paulista, e vão depender das decisões tomadas pelo paulista Thiago Duarte Peixoto, árbitro que apita Grêmio x Vitória, para poder enfrentar o São Paulo.

“Estou pendurado e não tenho medo de nada. Temos que dar o nosso melhor e ter cuidado, mas não podemos pensar no cartão. O importante é tirar o Vitória desta situação desagradável. Claro que não podemos tomar cartão infantil, mas se for em uma situação de perigo, como levar um gol, temos que tomar amarelo”, declarou um dos pendurados, o lateral Mansur.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp