Esporte

"Foi uma brincadeira", diz autor de jingle para presidente do Bahia

Imagem "Foi uma brincadeira", diz autor de jingle para presidente do Bahia
Áudio que vazou nas redes sociais apontava assessor como candidato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2014, às 06h40   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o suposto 'jingle' de apoio à candidatura a presidência do assessor de comunicação do Bahia, Nelson Barros Neto, vazar nas redes sociais, o autor da música entrou em contato com a redação do Galáticos Online. João Vitor esclareceu que "é tudo brincadeira. Não é campanha. Sou muito amigo de Nelson, jogamos bola toda terça-feira", afirmou o rapaz, relatando que é comum a produção destes áudios nos grupos do Whatsapp, que vão desde brincadeiras do baba ao maior rival, o Vitória.

Ainda conforme Vitor, o áudio foi produzido há um mês e foi compartilhado no WhatsApp de amigos. "Não sei como vazou. Mas, como é só uma brincadeira gostaria de esclarecer que sou eu cantando, eu que fiz, assim como fiz outros sem intuito algum", reforçou.

Na oportunidade, o torcedor e sócio tricolor disse estar confiante no time, ainda que na má fase no qual se encontra. "Está difícil, mas tenho fé". Sobre sua preferência para quem quer na presidência, brincadeiras à parte, o torcedor disse que irá esperar as opções aparecerem. "Por enquanto só temos um nome. Vamos ver quais serão os candidatos", pontuou.

Nota originalmente postada dia 28


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp