Esporte

Enfim, alvará para obras da Via Expressa Barradão é expedido pela SUCOM

Publicado em 28/10/2014, às 12h49   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Enfim, a Via Expressa Barradão vai sair do papel. Nesta terça-feira (28), o clube divulgou que a Superintendência do Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM) expediu Alvará de Autorização Nº7681 para execução das obras de infraestrutura para implantação de Ligação Viária entre a Avenida Luís Viana Filho (Paralela) – nas proximidades do Trobogy – e a Rua Arthêmio Castro Valente – nas proximidades do Barradão -  pela TOP Engenharia LTDA.

O presidente do clube, Carlos Falcão, foi informado pelo diretor Sergio Silva, reprensentante da diretoria de Obras Estruturantes e Mobilidade Urbana (DIROE) da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia),  de que nos próximos dias serão iniciados os serviços de limpeza e instalação de canteiros, próximo à entrada do Trobogy, para construção da Via Expressa, acesso que facilitará o trânsito do torcedor ao estádio Manoel Barradas e beneficiará a comunidade local.

O projeto proposto baseia-se na área total de intervenção de 239.310 metros quadrados, com extensão prevista de 4km, envolvendo  serviços de terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação, contenções, iluminação pública, paisagismo e sinalização.

"Fico feliz porque esta é uma antiga reivindicação da nossa torcida e com a ajuda de todos que compõem a imensa família rubro-negra, finalmente o sonho se tornará realidade", ressaltou Falcão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp