Esporte

Ney Franco rasga elogios a Welison: “nível de Seleção Brasileira”

Publicado em 27/10/2014, às 16h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco, rasgou elogios ao volante José Welison após o triunfo rubro negro sobre o Criciúma no último sábado (25) pelo Campeonato Brasileiro. Depois da boa atuação do jogador, o comandante do Leão não poupou palavras para destacar o atleta e chegou a dizer que o mesmo deve chegar à Seleção Brasileira.

“O José Welison é um jogador que tem potencial. Tomara que se firme na equipe nesse ano e na próxima temporada. É um dos jogadores que, de repente, não vai dar certo aqui, mas vai estourar, ser vendido para Europa ou para outro grande clube brasileiro, porque aqui não tivemos a paciência que o jogador merecia. Eu acho que é um jogador de nível de Seleção Brasileira. Logicamente, é um jogador jovem, que tem muito a evoluir, mas eu acho que é um dos grandes talentos que temos em nosso elenco”, disse o treinador.

Ney ainda elogiou também o bom momento vivido por Wilson na meta rubro negra após retornar à titularidade. “Estamos bem servidos de goleiro. Tanto Wilson, quanto o Gatito, estão muito bem. Eu acho que justamente nesse momento de definição de Campeonato Brasileiro, ter um goleiro que dá segurança a equipe é muito importante”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp