Esporte

"Vamos lutar até o final", promete lateral do Bahia após nova derrota

Imagem "Vamos lutar até o final", promete lateral do Bahia após nova derrota
Guilherme Santos acredita que time pode se salvar do rebaixamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2014, às 15h47   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogadores do Bahia lamentaram basante a derrota para o São Paulo por 2 a 1, na noite do último sábado (18). Com o resultado negativo, o Tricolor baiano permanece na zona da degola com 30 pontos e, apesar de correr sérios riscos de rebaixamento, o lateral-esquerdo Guilherme Santos ainda acredita que a situação pode ser revertida.

"A gente vai até o final. Vamos até o final para ver no que vai dar. Vamos junto com a nação que acredita que vamos permanecer na Série A. Vamos lutar até o final, porque está tudo muito igual ali embaixo", disse o jogador à rádio CBN.

Autor do único gol do Bahia na partida, o volante Fahel destacou que o time não teve uma boa postura durante todo o jogo diante do São Paulo. "Se a gente jogasse o jogo inteiro como foi esse final, marcando, abafando... Não conseguimos fazer isso desde o começo. É erguer a cabeça para fazer o ponto dentro de casa", afirmou o atleta do Esquadrão.

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (21), em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Tricolor baiano encara o Atlético-MG, às 20h50, na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp