Esporte

Vitória recebe líder Cruzeiro para se afastar da zona de rebaixamento

Imagem Vitória recebe líder Cruzeiro para se afastar da zona de rebaixamento
Ney Franco não vai contar com Cáceres, Escudero e 'Gatito'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2014, às 10h07   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de mais um vexame na temporada, quando foi eliminado da Sulamericana em pleno Barradão, o Vitória volta asatenções para o Campeonato Brasileiro, onde luta para não ser rebaixado. O rubro-negro encara, às 17h30 (horário de Salvador), ninguém menos que o atual campeão e líder absoluto Cruzeiro, que vem ‘mordido’ para a partida, já que acumula 3 derrotas seguidas.
Para conseguir derrubar o poderoso adversário, o Leão fez promoção no preço dos ingressos e deve contar com o apoio de mais de 15 mil rubro-negros, público que seria maior caso o time não tivesse decepcionado no meio de semana.
Na equipe que entra em campo três desfalques. O goleiro Gatito Fernández está suspenso pelo cartão amarelo, enquanto os mais gringos Cáceres e Escudero seguem vetados pelo departamento médico.
Recuperado de lesão na coxa, Wilson volta a ser titular no gol, enquanto no meio de campo jogadores como Edno e Marcinho seguem contando com a confiança de Ney Franco.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
Data: 19 de outubro de 2014 às 17h30 (horário de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Arbitragem: Raphael Claus (SP), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Heman Brumel Vani (SP)
Vitória: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Alisson; Marquinhos e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp