Esporte

Gílson Kleina mostra preocupação para escalar Bahia contra o São Paulo

Imagem Gílson Kleina mostra preocupação para escalar Bahia contra o São Paulo
Treinador está preocupado com situação do atacante Kieza  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2014, às 14h52   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ciente da possibilidade de não contar com o atacante Kieza contra o São Paulo, no próximo sábado (18) em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o técnico do Bahia Gílson Kleina, mostrou preocupação com a escalação da equipe que vai enfrentar os paulistas.

O comandante tricolor destacou a falta que um atacante de área, com as características de Kieza pode fazer, e destacou ainda outros possíveis desfalques para a partida decisiva na briga contra o rebaixamento.

“Vamos ter que mexer. Uelliton tomou o terceiro cartão e temos que esperar Kieza e Henrique. Maxi tá machucado. Estamos sem jogador de área. Vamos ver nessa recuperação para saber quais atletas que estão sem Salvador vêm para São Paulo” analisou Kleina.

Sabendo da decepção que a eliminação na Sulamericana causou nos torcedores, Kleina fez questão de pedir apoio para a massa tricolor, que foi importante nas vitórias contra Sport e Flamengo, na Fonte Nova.

“Peço ao torcedor que fique do nosso lado, como vem fazendo. São 10 jogos e 10 decisões. Não posso reclamar deles. Eles estão nos apoiando. Temos que resgatar a confiança de jogo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp