Esporte

Reservas realizam coletivo e Vitória segue indefinido para jogo na Sul-Americana

Imagem Reservas realizam coletivo e Vitória segue indefinido para jogo na Sul-Americana
Titulares trabalharam na academia e fizeram um treino leve  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2014, às 17h38   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (14), o elenco do Vitória deu continuidade a preparação para a partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional, às 19h15, nesta quinta-feira (16), no Barradão. Nas atividades do dia, o técnico Ney Franco comandou um treino coletivo, mas não deu indícios do time titular que deve entrar em campo diante da equipe colombiana.

Os jogadores considerados titulares que atuaram contra o Sport no último domingo realizaram, mais uma vez, um trabalho na academia do clube. Em seguida, este grupo foi para a parte lateral do campo e fez um treino leve com bola.

Enquanto isso, os reservas fizeram um coletivo na Toca do Leão. Ney Franco iniciou este trabalho com o seguinte time: Fernando Miguel; José Welison, Mateus Salustiano, Ednei e Juan; Adriano, Marcelo, Luis Aguiar e Euller; Marcos Junio e William Henrique.

Escudero, Cáceres e Beltrán seguem como dúvidas já que apresentam lesões. Dificilmente o trio de gringos atuará contra o Nacional. Já o goleiro Gatito Fernandez fez um tratamento de fisioterapia e está confirmado na meta rubro negra para a decisão na Sul-Americana.

Nesta quarta-feira (15), o grupo de atletas do Leão encerra os preparativos para enfrentar o Nacional da Colômbia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp