Esporte

No Fazendão, atacante e volante se estranham e são expulsos de treinamento

Imagem No Fazendão, atacante e volante se estranham e são expulsos de treinamento
Antes da atividade, jogadores e diretores conversaram sobre os pagamentos em atraso dos salários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2014, às 05h58   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A manhã de treinamento desta terça-feira (7), no Fazendão não foi das mais tranquilas, muito pelo contrário. Antes da atividade, jogadores e diretores conversaram sobre os pagamentos em atraso dos salários dos atletas. Depois na atividade realizada no Fazendão, o volante Feijão e o atacante Henrique se desentenderam e foram expulsos do treinamento.
"Estamos em um grupo bom de trabalho, muito competitivo. Tirei os dois no momento, penalizei e não tem coisa pior para o jogador do que assistir ao treinamento sem atuar. Foi apenas um caso isolado, pedi para que isso não se repita, e depois voltaram. No final do treino me pediram desculpa e tudo ficou tranquilo", disse Gilson Kleina em coletiva.
Em relação ao time que treinou na manhã desta terça-feira (7) a única novidade foi a participação do atacante William Barbio. O jogador reclamou de dores no pé e chegou a virar dúvida para o jogo de quinta-feira, mas como participou da atividade deve ser mantido no time  titular.
Já Rafinha seguiu no departamento médico cuidando da lesão na coxa. Já Guilherme Santos e Branquinho participaram de um trabalho físico no campo do Fazendão.

Publicada no dia 7 de setembro de 2014, ás 12h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp