Esporte

Pastor irá comandar o Bahia de Feira nos próximos campeonatos estaduais

Imagem Pastor irá comandar o Bahia de Feira nos próximos campeonatos estaduais
Presidente do time feirense relatou que clube está passando por reestruturação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2014, às 14h56   Marcos Valença - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Campeão Baiano de 2011, o Bahia de Feira tem passado por dviersas reformulações nos últimos anos. A primeira foi a parceria realizada com o Vitória, que acabou não dando o resultado esperado. Agora, em uma segunda tentativa de reestrututração, o clube firmou um acordo com o empresário Pastor Márcio para estar à frente do departamento de futebol da agremiação nos próximos três campeonatos estaduais.

"Fechamos uma parceria com o Pastor Márcios por três Campeonatos Baianos em que ele ficará a frente do futebol profissional. Mas continuo como presidente e o conselho deliberativo é o mesmo que foi eleito", explicou o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

O gestor ainda explicou que as mudanças acontecem por causa de uma restruturação no clube. "Estamos construindo um estádio e um Centro de Treinamento que já estávamos precisando", completou Thiago Souza.

O Bahia de Feira chegou a despontar como uma possível terceira força do futebol baiano após conquistar o estadual de 2011, porém, não conseguiu manter a boa fase nos anos seguintes e chegou a ser ameaçado de rebaixamento na competição regional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp