Esporte

Kleina sai em defesa de Marcos Aurélio e elogia Barbio: "tem estrela"

Publicado em 02/10/2014, às 00h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo por 2 a 0 sobre o César Vallejo, nesta quarta-feira, até saiu barato para o Bahia. O Tricolor teve chances de golear e aumentar ainda mais a vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico Gilson Kleina lamentou a ausência do placar elástico, mas não deixou de comemorar o resultado. "Tentamos e queríamos mais. Conversamos que se desse para fazer um escore maior, melhor. Mas, foi bom. Agora é ir para o Peru e saber administrar a vantagem".
O treinador também saiu em defesa do meia Marcos Aurélio. O jogador entrou no segundo tempo e recebeu algumas vaias da torcida.
"Conversei com Marcos. Falei para trabalhar, pois só jogando pega a credibilidade de volta. Ao meu ver, ele entrou muito bem, a jogada do segundo gol foi dele. Ele esteve mais participativo. Temos que acreditar e dar apoio a esses jogadores. Não posso abrir mão da experiência e qualidade do Marcos Aurélio. Temos que dar um tempo a ele, vamos protegê-lo de todas as maneiras", disse.
Já sobre William Barbio, que marcou mais um gol ao entrar no time, o comandante foi só elogios. "A estrela desse garoto está brilhando, é incrível. Mérito do trabalho dele e do grupo", encerrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp