Esporte

Com evolução satisfatória, Joel Santana está perto de receber alta médica

Imagem Com evolução satisfatória, Joel Santana está perto de receber alta médica
Técnico do Vasco foi internado no último sábado e passou por cirurgia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 15h09   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Internado na zona sul do Rio de Janeiro, o técnico do Vasco, Joel Santana, está próximo de deixar o hospital. No começo da tarde desta quarta-feira (1), o último boletim médico divulgado pelo Pró-Cardíaco de Botafogo informou que o ex-treinador do Bahia está "evoluindo de forma satisfatória e seu quadro de saúde permanece estável, com possibilidade de alta nas próximas 24 horas".

'Papai' Joel foi internado no último sábado após sentir fortes dores abdominais. Exames apontaram no técnico um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar). O comandante vascaíno removeu a vesícula, também aproveitou para retirar dois cistos benignos do abdômen e ainda corrigir uma pequena hérnia na região do umbigo.

Apesar de estar perto de receber a alta médica, a presença de Joel Santana no banco de reservas na partida da próxima sexta-feira do Vasco contra o Bragantino, pela Série B, ainda é incerta. Mesmo se sair da unidade hospitalar, o técnico discutirá com seus médicos se estará dirigindo o time na beira do campo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp