Esporte

Sul-Americana: com time misto, Vitória vai até a Colômbia encarar o Nacional

Publicado em 01/10/2014, às 12h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª colocação com 24 pontos, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (1º), às 22h, para encarar o Atlético Nacional da Colômbia pela Copa Sul-Americana.


Por causa do desgaste da longa viagem até o país, o técnico Ney Franco decidiu poupar nove jogadores que sequer seguiram para o local do jogo. Roger Carvalho, Kadu, Juan, Cáceres, Escudero, Marcinho, Richarlyson, Vinícius e Dinei permaneceram em Salvador treinando para o duelo contra o Botafogo no sábado (4), às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, o técnico do Vitória vai utilizar um time misto diante da equipe colombiana. O Leão deve ter apenas Roberto Fernadéz, Luiz Gustavo e Nino, como titulares em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-MG no último final de semana.

Já o time colombiano, chega a essa fase com a moral elevada por ter conseguido a classificação de forma heroica ao eliminar o General Díaz do Paraguai depois de perder o primeiro jogo em casa e reverter a situação fora dos seus domínios. Vale ressaltar que o Atlético Nacional é uma agremiação tradicional na Colômbia e eliminou o Bahia na Sul-Americana da temporada passada.

Ficha Técnica:
Nacional da Colômbia x Vitória

Data: 1º/10/2014
Horário: 22h
Local: Atanasio Girardot
Arbitragem:  Carlos Vera e os assistentes Carlos Herrera e Edwin Bravo

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Najera, Murillo e Diaz; Bernal Rios, Mejia e Guerra (Arias); Copete, Trellez, Guisao.

Vitória: Gatito Fernández; Nino Paraíba, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; Adriano, José Welison, Aguiar e Edno; William Henrique e Guillermo Beltrán

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp