Esporte

Com seis alterações, Bahia está pronto para jogo com César Vallejo

Publicado em 30/09/2014, às 17h21   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia está pronto para encarar o César Vallejo nesta quarta-feira (1), às 19h30, pela Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova. Na tarde desta terça-feira (30), no estádio de Pituaçu, o treinador Gilson Kleina encerrou a preparação e definiu, com algumas mudanças em relação a equipe que venceu o Flamengo, o time que encara a agremiação peruana.


O comandante tricolor resolveu poupar alguns atletas por conta do desgaste físico na sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. Lucas Fonseca, Uelliton, Guilherme Santos e Rafael Miranda ficam de fora do embate com a equipe peruana e serão substituídos por Titi, Fahel, Pará e Léo Gago, respectivamente.

Além destas alterações, o treinador também optou pelos retornos de Kieza e Rafinha ao ataque titular, nas vagas de Henrique e Maxi Biancucchi. Durante a atividade do dia em campo reduzido, Kleina fez um trabalho tático com os atletas tricolores.

Em seguida, os jogadores foram orientados em uma atividade dedicada aos lances de bola parada. Após as atividades, os atletas relacionados para o confronto seguem para a concentração, onde ficam até minutos antes da partida com o César Vallejo.

O Tricolor deve entrar em campo diante da equipe peruana com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp