Esporte

Joel Santana é internado em hospital do Rio de Janeiro

Reprodução
Técnico vascaíno sentiu dores abdominais no sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/09/2014, às 08h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Joel Santana reclamou de fortes dores abdominais no sábado (27) e foi internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento, no entanto, foi mais por precaução. Mesmo assim o treinador do Vasco deve passar a noite sob observação. A tendência é que ele seja liberado já neste domingo.

Perto de completar 66 anos (faz aniversário no dia 25 de dezembro), Joel comandou o Vasco normalmente na noite da última sexta-feira. Com uma atuação segura, o Cruz-Maltino bateu o então líder Joinville por 2 a 0, em São Januário, e chegou aos 47 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe ocupa a quarta posição, com dois pontos a menos do que Ponte Preta e Avaí.

Se a previsão de alta médica neste domingo for confirmada, Joel deve conseguir comandar normalmente a semana de treinos do Vasco. Depois da folga de sábado e domingo, o elenco se reapresenta na próxima segunda e volta a campo na sexta para enfrentar o Bragantino, novamente em São Januário, pela 27ª rodada da competição nacional. Por enquanto, o treinador acumula três vitórias e três empates no comando do time de São Januário.
Com informações do Vasco Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp