Esporte

Bahia x Flamengo: torcedores formam longas filas para comprar ingressos

Publicado em 25/09/2014, às 13h42   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O confronto entre Bahia e Flamengo, neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro promete ser de casa cheia. Depois de o Esquadrão vencer o Sport e deixar a zona de rebaixamento na noite de quarta-feira, os tricolores se animaram e grandes filas já se formam nos pontos de vendas de ingressos para este jogo.

Leitores do Galáticos Online flagraram e enviaram ao site imagens da comercialização das entradas na TicketMix do Shopping Iguatemi na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com um torcedor, que preferiu não se identificar, há muita confusão no local e o sistema para venda de ingressos da torcida do Flamengo está instável, o que tem causado tumulto.

Os tíquetes para o duelo estão à venda com preço promocionais. Por causa da má campanha da equipe no Brasileirão e para contar com um maior número de apoio das arquibancadas, a diretoria do Bahia decidiu reduzir os valores dos ingressos que estão sendo vendidos a partir de R$ 10.

O torcedor que quiser adquirir o ingresso pode encontra-lo nos balcões das lojas Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Paralela, Salvador, Piedade e Lapa (das 9h às 22h), e também nos guichês Norte da Arena (10h às 18h).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp