Esporte

Descaso: Fonte Nova muda horário de venda de ingressos e revolta torcedores

Gilberto Jr
Tricolores ficaram a 'ver navios' na manhã desta quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr

Publicado em 24/09/2014, às 11h19   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online (twitter: @tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Toda a campanha feita pelo Bahia para atrair os torcedores para a partida contra o Sport, na noite desta quarta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova, parece ter sido em vão.


O clube baixou os preços dos ingressos (a partir de R$10) e chegou a divulgar um vídeo com a presença de atletas e do treinador Gilson Kleina convocando a massa tricolor, mas a ação de nada valeu para muitos adeptos do Esquadrão que tentaram comprar entradas no período da manhã desta quarta-feira e deram de cara com as bilheterias da Arena fechadas.

"Acho isso uma falta de respeito com o torcedor, falam que horário é 9 e agora a previsão para vender, olhe só, a previsão, é para meio-dia ainda. O torcedor vem para apoiar o time chega aqui uma hora dessa e não tem ingresso", disparou Nilton Silveira, torcedor tricolor, que não desanima mesmo com a situação. “Com certeza estou aqui mais tarde para apoiar o Bahia, né?”, completou.

Um dos adeptos presentes se mostrou revoltado com a situação que, segundo ele, é recorrente. Mesmo sendo torcedor do Bahia, o rapaz chegou a citar o rival Vitória, que também utiliza a Arena, e disse que os tricolores poderiam se unir aos rubro-negros para receberem um melhor tratamento no estádio.

“Eu saí de casa cedo, me desloquei de longe. Chego aqui não há nenhum tipo de informação, de transparência e a gente fica aqui fica a ver navios. Não tem nem ninguém para dar informação de que horas vai abrir. A Fonte Nova já vem a um longo tempo com esse processo de não dar informação correta, o pessoal trata a gente mal. Acho que o Bahia, junto com outros órgãos, até o Vitória que joga aqui também, devem se unir para solucionar esses problemas”, desabafou Jeferson Libório.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da Arena Fonte Nova, mas não obteve sucesso. No site da Arena, a informação do horário em que seria iniciada a venda de ingressos foi trocada e indica que a comercialização se inicia às 14h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp