Esporte

Kleina faz duas alterações no time e Bahia está pronto para encarar o Sport

Publicado em 23/09/2014, às 17h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

No único treinamento tático realizado antes da partida contra o Sport, o técnico Gilson Kleina resolveu fazer modificações no time do Bahia que perdeu para o Vitória no último domingo. Nesta terça-feira (23), na atividade realizada em Pituaçu, o treinador tricolor fez duas alterações no time que deve enfrentar o a equipe pernambucana nesta quarta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Debaixo de chuva, o comandante do Bahia resolveu 'sacar' o volante Léo Gago do time titular e promoveu a entrada do lateral-direito Diego Macedo no meio de campo tricolor. Além desta mudança, Kleina colocou ainda Guilherme Santos no lugar do jovem Pará na lateral-esquerda.

Sendo assim, o Bahia deve ir a campo diante do Sport com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton, Diego Macedo e Rafinha; Marcos Aurélio e Kieza.

Enquanto os jogadores considerados titulares realizaram o trabalho tático de posicionamento, os demais atletas, que contaram com a presença de Ávine e Lincoln, participaram de um treino técnico em campo reduzido.

Ao final da atividade, o elenco relacionado para o duelo seguiu para concentração onde fica até minutos antes da partida com o Sport.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp