Esporte

"Pensei em parar de jogar", confessa Richarlyson após lesão no joelho

Publicado em 23/09/2014, às 23h08   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Peça importante no esquema tático do Vitória, o meia Richarlyson, antes de desembarcar na Toca do Leão, teve uma grave lesão no joelho. Após uma recuperação complicada e um longo período fora dos gramados, o jogador disse que pensou em desistir da carreira e abandonar o futebol.

“Pensei em parar de jogar futebol. Não poderia deixar uma história gloriosa ser manchada, já que eu senti que não estava dando meu máximo e o meu melhor. Ai pensei melhor e por algum momento pensei em parar, mas minha mãe falou um negócio importante: ‘Deus não te levou para lá para te envergonhar’. Eu acredito muito nessas coisas e graça aos profissionais aqui eu não sinto mais dores no joelho”, confessou Richarlyson em entrevista coletiva realizada no Barradão.

Sob comando de Jorginho, o volante chegou a ser 'escorado', mas com a chegada de Ney Franco retornou ao time titular do Leão e ganhou a braçadeira de capitão. Nesta quinta-feira (25), às 19h30, diante do Palmeiras, no estádio Pacaembu, o jogador terá a chance de conduzir o rubro negro baiano a mais um triunfo no Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp