Esporte

Luiz Gustavo festeja gol contra o Bahia: "estou até emocionado"

Publicado em 22/09/2014, às 17h46   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante do Vitória, Luiz Gustavo, foi o principal destaque do time de Ney Franco no triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia. Logo após a partida, o jogador comemorou bastante o gol marcado que decretou o resultado positivo em cima do rival na Arena Fonte Nova.

"Estou até emocionado pelo primeiro gol no Campeonato Brasileiro, em cima do Bahia. Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Estou feliz, contente, mas não tem nada ganho ainda, pés no chão. Temos muito o que lutar ainda, para cada vez mais sair dessa zona desconfortável", disse o jogador logo após o jogo.

De fora da próxima partida do Leão, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Luiz Gustavo fez questão de reconhecer que o duelo com o Palmeiras será uma batalha para o rubro negro. "Não tem jogo tranquilo. Está tudo muito embolado. Todo mundo está lutando, e temos que ser mais competentes e buscar nosso objetivo, que é pontuar cada vez mais e sair dessa zona desconfortável", encerrou.

Vale ressaltar que Luiz Gustavo pertence ao Palmeiras e já não enfrentaria a equipe paulista por questões contratuais. O confronto entre os dois times acontece na próxima quinta-feira (25), às 19h30, no estádio Pacaembu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp