Esporte

Tentando fugir da lanterna, Vitória enfrenta o Fluminense no Brasileirão

Reprodução
Para essa partida Ney Franco não vai contar com o meia Escudero  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/09/2014, às 08h54   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Ocupando a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (17), às 19h30, para encarar o Fluminense, no Barradão, tentando escapar da lanterna da competição.

O Rubro-Negro possui 18 pontos, dois a menos que Bahia e Coritiba e está a três do Criciúma, os outros três times que fazem parte da zona de rebaixamento. Mesmo que vença, o Leão não sai do Z-4 por possuir número de triunfos inferior ao Palmeiras.

Para essa partida Ney Franco não vai contar com o meia Escudero. O jogador sofreu um edema na coxa e desfalca o Leão contra o Flu. Em seu lugar, o treinador deve colocar Willie, deixando o time mais ofensivo. Os outros desfalques são Neto Coruja, com uma lesão na coxa de grau 1, e Ayrton, com dores na região do joelho.

No time comandado por Cristóvão Borges quatro desfalques chamam atenção. Os laterais Carlinhos e Chiquinho, o meia Vagner e o volante Edson estão fora do combate com o rubro negro baiano.

Vitória x Fluminense

Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão
Data: 17/09/2014
Horário: 19h30
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)

Vitória: Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; José Welison, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Henrique (Marlon), Elivélton e Fernando; Diguinho, Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp