Esporte

Em processo de intervenção, testemunha da oposição do Vitória é impugnada

Publicado em 17/09/2014, às 06h36   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A principal testemunha dos autores da ação de intervenção no Esporte Clube Vitória, Larissa Dantas, que seria candidata à presidência do Conselho Deliberativo pelo grupo conhecido como "Século XXI", foi considerada suspeita pela Juíza da causa. A decisão foi tomada nesta terça-feira (16).

Tal fato se deu através de publicação realizada pela mesma no site de relacionamento facebook. Larissa Dantas foi ouvida pela Juíza na condição de informante, e não de testemunha. Como informante, ela não presta compromisso de "dizer a verdade", e é ouvida sem o valor probatório que tem uma testemunha.

Veja decisão abaixo (fls. 624 do processo):

"Considerando a manifestação da testemunha arrolada, resta claro que a mesma tem interesse no feito, até porque sobre o argumento ora apresentado pelo advogado da parte requerida, não houve negação, a testemunha afirmou a autoria da declaração, assim nos termos do art. 419 do CPC acolho a contradita apresentada com base no art. 405, parágrafo II, inciso IV do mesmo código, porém passarei a ouví-la independente de compromisso conforme prevê o parágrafo IV do mesmo artigo".



Publicada no dia 16 de setembro de 2014, ás 16h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp