Esporte

Destaque do Benfica, Talisca é elogiado por Mourinho

Reprodução
O treinador comentou que os clubes ingleses chegaram a pensar em contratar o meia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2014, às 06h36   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Peça fundamental no Benfica desde a sua chegada , o meia Anderson Talisca foi elogiado pelo técnico José Mourinho, que comanda o Chelsea da Inglaterra, em entrevista à tv portuguesa.
-O Benfica contratou muito bem. Dizem que Talisca é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está na Inglaterra porque não conseguiria a licença de trabalho. Havia muitas equipes inglesas, grandes e importantes, que o queriam - revelou Mourinho à emissora portuguesa TVI.
Apesar do problema com a licença de trabalho, o treinador comentou que os clubes ingleses chegaram a pensar em contratar o meia e depois emprestar para outra equipe.
- Houve quem quisesse contratá-lo, mesmo sabendo que ele não podia jogar na Inglaterra, para colocá-lo em um campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à Seleção Brasileira para depois obter a licença de trabalho - afirmou.
O jogador foi negociado do Bahia para o Benfica, em julho, no valor de quatro milhões de euros. Para tirar Talisca do time português, a agremiação terá que desembolsar 45 milhões de euros.
Além do sucesso no Benfica, o jogador é tido com promessa na seleção brasileira, podendo ser aproveitado pela seleção brasileira olímpica e um dos nomes na fase de transição comandada por Dunga no selecionado canarinho profissional. 

Publicada no dia 15 de setembro de 2014, às 11h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp