Esporte

"O arranque tem que ser agora", diz atacante sobre situação do Vitória

Imagem "O arranque tem que ser agora", diz atacante sobre situação do Vitória
William Henrique quer triunfo sobre o Atlético-PR  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/09/2014, às 06h37   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Vitória, William Henrique, concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (12) antes do embarque do elenco rubro negro para Curitiba, onde encara o Atlético-PR, no domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada. O jogador destacou a postura da equipe nos treinos da semana e garante que o grupo vai em busca de um triunfo mesmo atuando fora de casa.

"Estamos aqui concentrados pra chegar lá e sair dessa sufoco que a gente está. Porque a gente não está vivendo um momento bom, mas a gente vai sair daqui focado pra chegar lá e conseguir a vitória que é o nosso objetivo", disse o Pica-Pau.

Em 2013, William Henrique foi destaque na virada histórica do Vitória sobre o Atlético-PR em Curitiba. "Ano passado chegamos lá, estávamos perdendo de 3 a 0, quando virou o intervalo conseguimos arrancar o empate em 3 a 3, aí o Ney me chamou. Na primeira bola do jogo conseguir fazer o quarto gol e depois dei uma assistência para o Ayrton fazer o quinto e matamos o Atlético-PR. Nunca tinha vivido situação parecida, mas foi a primeira de muitas que vão acontecer", lembra o jogador.

Pra finalizar, o Pica-Pau destacou a importância de vencer o Furacão e dar uma arrancada na competição. "Temos que ter a tranquilidade de chegar lá fora e fazer um bom trabalho. Sabemos que o adversário não vai ser nada fácil. Estamos numa situação que temos que sair. O arranque tem que ser agora, não podemos pensar nas coisas que já aconteceram, temos que ter a capacidade de chegar lá e fazermos um bom jogo para conseguir a vitória", encerrou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp