Esporte

Wilson se recupera de lesão e já fala em voltar ao gol do Vitória

Imagem Wilson se recupera de lesão e já fala em voltar ao gol do Vitória
Goleiro perdeu a posição para 'Gatito' Fernandez, mas quer recuperá-la  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2014, às 16h41   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Titular em todas as partidas disputadas pelo Vitória no Campeonato Brasileiro de 2013, o goleiro Wilson está recuperado de um estiramento muscular, que o deixou afastado dos gramados por duas semanas. O atleta, que deu lugar ao recém-contratado Gatito Fernández, conseguiu antecipar a volta, que era prevista apenas para quatro semanas, e o foco do arqueiro é voltar a ser o camisa 1.

“Foram duas semanas de tratamento intensivo e com muita determinação conseguimos fazer com que a lesão fosse cicatrizada rapidamente. Estou treinando forte para tentar ficar à disposição na próxima rodada, contra o Atlético Paranaense”, disse Wilson.

Mesmo com a péssima situação do time no Brasileirão, Wilson fez questão de pedir o apoio da torcida, lembrando que o apoio vindo das arquibancadas pode ser fundamental para que o time reaja e deixe a zona do rebaixamento.

“Estamos passando por um momento delicado, mas temos totais condições de reverter essa situação. Nós entendemos a insatisfação com a equipe, mas são nesses momentos que precisamos de apoio e confiança, e a torcida é fundamental. Independente de quem esteja em campo, estamos defendendo a camisa do Vitória e seria importante se a torcida jogasse junto até o fim”, pediu.

O arqueiro destacou ainda a força que o Barradão tem para o clube, e colocou o estádio rubro-negro como uma arma importante para evitar o rebaixamento. Para isso, no entanto, ele pediu união e apoio em peso dos torcedores.

“Vamos lutar até a última rodada para deixar o clube na primeira divisão. Esse é o momento de nos unirmos em busca do melhor para o clube e sabemos que as equipe sentem a pressão de jogar no Barradão quanto a torcida comparece em peso”, analisou Wilson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp