Esporte

Com três volantes e três atacantes, Bahia está definido para jogo com Cruzeiro

Imagem Com três volantes e três atacantes, Bahia está definido para jogo com Cruzeiro
Maxi Biancucchi está de volta ao time titular do Tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2014, às 12h56   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (10), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (11), às 20h30, no estádio Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Nas atividades do dia, o técnico Gilson Kleina comandou um trabalho tático e repetiu a escalação da equipe realizada no último treino da equipe.

O comandante tricolor terá nove desfalques (Henrique, Kieza, Pará, Lincoln, Marcos Aurélio, Demerson, Roniery, Uelliton e Diego Macedo) para o confronto e, por isso, decidiu alterar a estrutura tática do time em relação ao último jogo diante do Coritiba. Diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Bahia irá atuar com três volantes e três atacantes.

Sendo assim, o Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rafinha, Rhayner e Maxi Biancucchi.

Nos trabalhos desta quarta, a equipe reserva atuou com: Guido; Galhardo, Adailton, Uelliton e Potita; Feijão, Bruno Paulista, Branquinho e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Alessandro.

Ao final dos trabalhos do dia, o grupo de jogadores que está relacionado para enfrentar o Cruzeiro segue viagem para Belo Horizonte, onde fica concentrado até momentos antes da partida.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp