Esporte

Cruzeiro monta operação e irá contar com atletas convocados contra o Bahia

Publicado em 09/09/2014, às 13h49   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, terá quatro reforços de peso para o jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira (11), às 20h30, no Mineirão. Além de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, que defendem a seleção brasileira do treinador Dunga, o time mineiro vai contar também com os jovens Lucas Silva e Alisson, que foram convocados pela Seleção sub-21, no confronto diante do Tricolor baiano.

A equipe mineira montou um esquema especial para contar com Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart no duelo com o Esquadrão. Os dois atletas participam do amistoso do Brasil contra o Equador, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (9), e, a princípio, retornariam ao clube na quinta-feira. No entanto, o Cruzeiro conseguiu adiantar a chegada dos dois jogadores para 23h49 desta quarta-feira em Confins.

Já os atletas Lucas Silva e Alisson, que estavam defendendo a seleção brasileira sub-21 em amistosos, chegam em Confins por volta das 20h33 da quarta-feira. Após o desembarque, a dupla segue para a concentração na Toca da Raposa.

Dos quatro atletas, três são titulares do meio de campo do Cruzeiro (Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart), Já Alisson tem sido utilizado como suplente e tem entrado no decorrer de algumas partidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp