Esporte

"A responsabilidade é toda minha", assume Juan após pênalti perdido

Publicado em 02/09/2014, às 06h16   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois pênaltis perdidos nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, deixaram o lateral-esquerdo do Vitória, Juan, em uma situação difícil com a torcida. Diante do Figueirense e do Flamengo, o jogador desperdiçou a chance de empatar as partidas para o Leão e acabou sendo responsabilizado pelas derrotas da equipe na competição nacional.


Apesar das críticas, o experiente atleta rubro negro assumiu a culpa pelos resultados adversos e garantiu que estava bem preparado para efetuar as cobranças. "Vinha treinando e bem, mas bati mal, a meia altura, fraco, não foi no canto. Então a responsabilidade é toda minha", disse Juan logo ao final da partida diante do Flamengo, neste domingo (31).

Em entrevista coletiva após o confronto com a equipe carioca, o técnico Ney Franco garantiu que antes do jogo apontou que Juan seria o cobrador da equipe, caso houvesse alguma penalidade, mas destacou que após o novo erro irá conversar com o jogador.

“Tudo tem que ser discutido, reavaliado. A gente trabalha com números. Ele perdeu contra o Figueirense, mas é bom batedor. Agora que perdeu o segundo na sequência merece uma conversa, mas nesse jogo não achava que devia mudar. Além do Dinei, tem o Marcinho, o Ayrton que batem bem, mas é uma discussão que vamos ter que fazer a partir deste momento”, relatou o comandante do Vitória.



Publicada no dia 1° de setembro de 2014, às 12h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp