Esporte

Advogados conseguem reintegração de Jobson a time 'B' do Botafogo

Publicado em 28/08/2014, às 19h22   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Jogador indesejado no Botafogo mesmo tendo contrato com o clube, Jobson voltou a treinar no alvinegro. O atleta, que teve boa passagem pelo Bahia mas acabou saindo por conta de mais uma polêmica na carreira, está de volta ao Brasil depois de deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas dificilmente vai atuar na equipe carioca.

O retorno ao Botafogo só aconteceu por que os advogados do atleta pressionaram a diretoria do clube, que vai colocar Jobson para treinar junto com um grupo ‘especial’, formado por atletas que não interessam, e esperam propostas para serem emprestados ou negociados em definitivo.

Jobson, que tem contrato até junho de 2015, chegou a manifestar o desejo de defender o Botafogo quando voltou da Arábia Saudita, mas mesmo com a equipe lutando para escapar do rebaixamento, a direção alvinegra já avisou que não vai reintegrar o atleta ao elenco principal.

O técnico do time, Vágner Mancini, que comanda a equipe durante a crise financeira vivida pelo clube desde o início de 2014, disse que nunca teve problemas com Jobson, deixando aberta a possibilidade de trabalhar com o atacante, mas a decisão da diretoria de não dar mais chances ao polêmico atacante parece ser definitiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp