Esporte

Desejado pelo Bahia, Bruno César pode se transferir para o exterior

Publicado em 28/08/2014, às 17h21   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O interesse do Bahia em contratar o meia Bruno César, que pertence ao Palmeiras, deve esbarrar em uma forte concorrência pela transferência do atleta, que foi revelado nas categorias de base do Esquadrão.

O jogador, que está ‘encostado’ no Palmeiras, não agradou ao técnico argentino Gareca, que só utilizou o atleta em uma oportunidade e de lá para cá vem deixando o meia de fora até mesmo das listas de relacionados para os compromissos do Verdão.

De acordo com o agente do jogador, Marcos Casseb, clubes da Europa e da Ásia já entraram em contato para saber da possibilidade de contar com o atleta. No entanto, caso seja feita uma transferência internacional, o prazo é curto, por conta do fechamento da janela nestes continentes.

“Houve contatos com um time da Turquia, da Itália... Os Emirados Árabes também é sempre uma opção. Vamos ver. Nos próximos dias podemos ter novidades”, declarou o empresário em entrevista ao Lance.

Bruno César foi indicado ao Bahia por Gílson Kleina, que trabalhou com o jogador no Palmeiras. Além dele, outro meia ofensivo do Verdão, Mazinho, também foi pedido pelo técnico que substituiu Marquinhos Santos no comando tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp