Esporte

Vitória avisa flamenguistas: visitantes não poderão ficar na torcida do Leão

Imagem Vitória avisa flamenguistas: visitantes não poderão ficar na torcida do Leão
Torcedores temem invasão de adversários no Barradão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2014, às 09h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma prática comum de torcedores de clubes como Flamengo e Corinthians está sendo cada vez mais combatida pelos clubes baianos, juntamente com a Polícia Militar. Os adversários costumam comprar os ingressos destinados aos donos da casa, já que o espaço dos visitantes fica lotado, o que acaba gerando algumas confusões durante a partida.

Pensando nisso, o Vitória já avisou que os policiais que vão trabalhar na partida estarão de olho, e não irão permitir a entrada de torcedores do Flamengo na área destinada para os donos da casa.

A torcida do Vitória já chegou a manifestar o incômodo com a presença de flamenguistas no Barradão, e em 2008 chegou a colocar uma faixa com direcionada aos torcedores do rubro-negro carioca, com a seguinte frase: “Vergonha do Nordeste”.

Confira a nota emitida pelo Vitória que adverte os flamenguistas:

"O torcedor do time visitante (Flamengo) que comprar ingressos destinados à torcida do Vitória, não terá acesso ao espaço dos torcedores do rubro-negro baiano.  Por recomendação da Polícia Militar, não será permitido que torcedores das outras equipes assistam ao jogo utilizando camisas do time adversário no local destinado aos mandantes (torcedor do Vitória)."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp