Esporte

Após desistir do Bahia, Romagnoli renova com o San Lorenzo

Publicado em 22/08/2014, às 16h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de uma longa novela envolvendo a sua situação com o Bahia, já que tinha um pré-contrato assinado com o time baiano, o meia argentino Romagnoli veio à Salvador nesta semana, rescindiu contrato com o Tricolor e já assinou seu novo vínculo com o San Lorenzo. Nesta sexta-feira (22), "El Pipi" renovou seu contrato com time argentino, campeão da Libertadores da América, até dezembro de 2016.

Após diversas reuniões com a diretoria do Bahia, o meia argentino fez um acordo e foi liberado pelo clube. Especula-se que o valor pago pelo argentino para não vestir a camisa do Esquadrão girou em torno de US$ 250 mil, metade da multa estabelecida no pré-contrato.

Apesar de ter desembarcado em Salvador, o desejo do atleta era de não vestir a camisa do Bahia e permanecer no San Lorenzo. De acordo com uma nota emitida pelo clube no site oficial, problemas familiares fizeram com que o jogador e a diretoria do Bahia entrassem em um acordo para a sua rescisão contratual.

Além da multa, o atleta não poderá defender nenhuma agremiação brasileira nos próximos 18 meses. Sendo assim, o meia poderá disputar o Mundial de Clubes pelo San Lorenzo, mas desfalcará a equipe na rodada deste final de semana do Campeonato Argentino diante do Banfield.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp