Esporte

Sem Rhayner, Bahia faz último treino em Salvador antes de encara o Atlético-PR

Reprodução
Atacante não participou de atividades, mas não preocupa para duelo com o Furacão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/08/2014, às 11h43   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online (twitter: @tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Além de Marcos Aurélio, que reclamou de dores no joelho e foi vetado da partida contra o Atlético-PR, o Bahia teve mais uma baixa na manhã desta sexta-feira (22).
Principal peça no setor ofensivo tricolor, o atacante Rhayner voltou a reclamar de dores musculares, como já vem acontecendo ao longo da temporada, e não participou das atividades no Fazendão, mas não preocupa para o duelo contra o Furacão.
Naquela que foi a última atividade do tricolor em Salvador antes de embarcar para Curitiba, o treinador Gílson Kleina deu pistas da equipe que deve entrar em campo no domingo (24), com o retorno de Fahel no lugar de Uelliton, e ainda uma novidade no meio.
Sem Marcos Aurélio, o escolhido para fazer a função de armador das jogadas de ataque, deve ser Emanuel Biancucchi, que vem ganhando moral no Esquadrão, diferente do irmão.
Gílson Kleina corrigiu o posicionamento de seus comandados durante as atividades, e depois comandou intensos trabalhos específicos de finalização e bolas alçadas na área.
A delegação tricolor segue viagem para o Paraná no início da tarde desta sexta-feira, com Kleina fazendo os últimos ajustes em treinamento que vai ser realizado em Curitiba, na manhã de sábado (23).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp