Esporte

Bahia consegue redução de pena por conta de confusão em Feira de Santana

Imagem Bahia consegue redução de pena por conta de confusão em Feira de Santana
Após novo julgamento, Tricolor terá que cumprir apenas um jogo sem torcida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 07h43   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo julgamento realizado nesta quarta-feira (20), no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em relação aos problemas ocorridos na partida em que o Bahia enfrentou o Santos em Feira de Santana, foi benéfico para o Tricolor. O Esquadrão acabou punido com a perda de um mando de campo com portões fechados no Campeonato Brasileiro, além do pagamento de uma multa de R$ 20 mil.

Inicialmente, o Bahia corria o risco de ter 20 partidas sem torcida, e já tinha sido condenado a dois jogos com portões fechados, além de uma multa maior (R$ 30 mil), em primeira instância.

Desta forma, agora, o segundo jogo da punição poderá ter presença da Nação Tricolor, mas terá de acontecer em um estádio a pelo menos 150 km de Salvador.

O clube ainda será notificado oficialmente sobre o assunto, mas o mais provável é que a partida com portões fechados seja contra o Coritiba, no dia 7 de setembro, um domingo, às 18h30, pela 19ª rodada. Em seguida, já pela 21ª rodada, o time deve enfrentar o Figueirense a 150 km da capital baiana.

Publicada no dia 20 de agosto de 2014, às 17h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp