Esporte

Além de novos guichês, Arena irá facilitar acesso de tricolores na Fonte Nova

Imagem Além de novos guichês, Arena irá facilitar acesso de tricolores na Fonte Nova
Gerente de marketing explica de que forma torcedor deve agir  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 13h02   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Bahia que for à Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (20), quando o time de Gilson Kleina encara o Criciúma, notará algumas mudanças nas bilheterias e no acesso ao estádio. Depois de muita reclamação e confusão na compra de ingressos no local, o consórcio responsável pela administração do equipamento esportivo resolveu ampliar o número de guichês para comercialização dos tíquetes.

"Estamos ampliando os guichês de bilheteria, serão 19 a mais. Teremos um total de 46 guichês, o que significa um aumento de 120%. Destes, serão cinco guichês exclusivos para os sócios no setor norte e cinco no sul", explicou Cláudio Najar, gerente de marketing da Arena, em entrevista à equipe dos Galáticos.

O representante da Arena relata também que haverá mais 'facilidade' no acesso ao estádio. "Estamos também facilitando o acesso do torcedor. Independente do setor que o torcedor vá sentar, ele poderá entrar no estádio por qualquer setor, tanto pela ladeira da Fonte como pelo Dique. Apenas o setor Super Norte continuará com seu acesso exclusivo", completou Najar.

A partida entre Bahia e Criciúma, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, está programada para às 21h, desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp