Esporte

Bahia adia anúncio de rescisão com Romagnoli para não tirar público na Fonte

Publicado em 20/08/2014, às 12h43   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo tendo fechado o acordo para que o meia Romagnoli não permaneça no Fazendão, o Bahia decidiu adiar o anúncio oficial sobre a situação do argentino, que volta para o San Lorenzo mediante pagamento de cerca de R$ 500 mil.

A direção do Esquadrão entendeu que o anúncio da não permanência do ídolo argentino poderia afastar o público da Fonte Nova nesta quarta-feira (20), na partida contra o Criciúma, e por conta disso a decisão só será oficializada pelo tricolor após o duelo, que pode tirar o Esquadrão da zona de rebaixamento.

Na chegada a Salvador, Romagnoli foi recebido por torcedores do Bahia, que imploraram pela permanência do atleta, já que a equipe não conta com um meia de qualidade para a armação de jogadas. No entanto, pelo visto, os tricolores não conseguiram comover o argentino, que vai mesmo voltar para o San Lorenzo, o time do Papa, campeão da Libertadores da América.

A multa para o não cumprimento do contrato de 'El Pipi' com o Bahia era de R$ 1 milhão. Porém o atleta conseguiu convencer a direção tricolor a baixar os valores e agora o clube receberá de volta os 50 mil dólares que havia adiantado, além de 250 mil dólares, que devem ser pagos pelo San Lorenzo, clube argentino para o qual o jogador ira retornar para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp