Esporte

Titular pela primeira vez no Vitória, Beltrán quer triunfo fora de casa

Publicado em 19/08/2014, às 21h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Com escalação garantida por conta da lesão de Dinei, o atacante paraguaio Guillermo Beltrán quer trazer três pontos do Paraná, onde o Vitória vai enfrentar o Coritiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquele que será o primeiro jogo do centroavante como titular, o pensamento do atleta é um só: vencer e se afastar do Z-4.

“Por mais que vá ser um jogo difícil contra o Coritiba, vamos com o pensamento de ganhar, mesmo jogando fora de casa. (...) Temos que ganhar para deixar os adversários abaixo e para que a gente suba na tabela de classificação”, analisou

Para justificar o desejo de vencer, Beltrán citou o tropeço em casa na última rodada. De acordo com o gringo, a má atuação contra a Chapecoense não prejudicou a motivação do grupo que estaria focado em recuperar os pontos perdidos no Barradão.

“É a primeira vez que vou jogar como titular. Será um jogo muito difícil, pois o Coritiba está tentando subir na tabela. Nós estamos motivados, mesmo sem ter conseguido triunfo no jogo anterior. Vamos com a mentalidade positiva para ganharmos esse jogo”, assegurou o atacante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp