Esporte

Falcão e José Rocha brigam em reunião do Conselho do Vitória

Publicado em 18/08/2014, às 22h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A crise no futebol do Vitória tem incomodado o torcedor, que não vem poupando críticas à diretoria do clube. Porém, o clima de tensão já chegou ao Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.

Em reunião para apreciação das contas do clube, na noite desta segunda-feira (18), os presidentes do Conselho, José Rocha, e do clube, Carlos Falcão protagonizaram uma discussão acalorada..

A cena foi presenciada pelos cerca de 140 conselheiros que acompanhavam a reunião. Após o episódio, Rocha, que também é ex-presidente do Leão, confirmou o desentendimento em entrevista à Equipe dos Galáticos.

"Eu dei uma entrevista falando da posição do presidente, que eu não estava concordando, e fiz uma convocação de reunião numa rádio, mas ele não gostou. Os conselheiros pediram para que isso fosse superado e nós resolvemos dar isso como superado hoje mesmo. É questão de posicionamento. Eu tenho o meu posicionamento e ele o dele.", explicou.

Mas, uma fonte que participou da reunião revelou ao Galáticos Online que Falcão não se mostrou satisfeito e acusou o presidente do conselho de ter exposto o clube na mídia. "O mesmo jogo que você está vendo é o que eu vejo. Tenho que preservar a instituição e há certas situações que não podem ser expostas. Eu e Epifânio estamos vendo o mesmo futebol que vocês e estamos reunidos sobre essa situação", disse o mandatário, que teria recebido apoio de alguns conselheiros.

Apesar do momento ruim, José Rocha afirmou que não está previsto outro encontro do Conselho para discutir o momento do clube. "Não tem nenhuma outra reunião marcada. Ninguém está satisfeito com a posição do Vitória na tabela, os conselheiros colocaram isso. É tudo que nós queremos, que o Vitória melhore, que ascenda, mas não discutimos nada além disso, pois era uma reunião extraordinária, com pauta definida. Provavelmente, só nos encontraremos novamente em dezembro", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp