Esporte

Apesar de resultado ruim, Jorginho exalta postura: “dedicação absurda”

Publicado em 17/08/2014, às 18h35   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Jorginho, concedeu entrevista coletiva no Barradão logo após o empate com a Chapecoense em 0 a 0 na tarde deste domingo (17). Apesar do resultado ruim, o comandante rubro negro gostou da postura da equipe na partida.


“Sabíamos que ia ser muito difícil jogar contra um time bem armado defensivamente. Um jogo deste ou jogamos por uma bola parada para marcar e abrir a partida ou por uma chance no jogo. Jogamos praticamente no campo deles, expostos, a nossa sorte foi que eles não têm velocidade se não ia ficar difícil. Essa foi a dificuldade que tivemos, por mais que fizemos eles estavam bem postados. Mas a dedicação dos nossos atletas foi absurda, tentaram o tempo todo, então ficou honrado e feliz pelo o que eles tentaram, pelo o que nos produzimos é difícil”, resumiu o treinador.

Questionado sobre seu cargo de treinador no Vitória, se estaria ameaçado por conta dos resultados negativos da equipe, Jorginho tentou se esquivar. “É natural, no Brasil é natural. Estou bem tranquilo. Alguém tem que ser cobrado, antes em mim do que nos meus jogadores. Podem ficar tranquilos que estamos com a cabeça no lugar o tempo. Tenho uma colocação pra vocês, o Atlético de Madrid tem três anos com o mesmo treinador para chegar aonde chegou”, encerrou o comandante do Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp