Esporte

“A Globo se f…”, dispara presidente do Atlético-MG

Imagem “A Globo se f…”, dispara presidente do Atlético-MG
Alexandre Kalil garante que emissora foi responsável pelo enfraquecimento do futebol   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2014, às 17h38   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo tenta resolver o problema de queda de audiência do Campeonato Brasileiro. A emissora reclama do formato da competição e alguns clubes afirmam que o canal dá mais suporte para poucos times do eixo Rio-São Paulo.

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, conversou com o portal “UOL” e criticou o modelo de divisão de dinheiro referente aos direitos de transmissão do torneio nacional, ressaltando que cinco clubes recebem mais da metade da verba.

“Nós precisamos entender que acabou essa história de que Corinthians e Flamengo dão audiência. Dão p… nenhuma! Quem dá Ibope é quem está na frente e quem disputa títulos. Você acha que alguém vai ver jogos do Flamengo com o time caindo? Você acha que o Flamengo no meio da tabela dá mais resultado para a TV do que o Internacional tentando ser campeão, por exemplo? A Globo deve ter visto isso. Ela se f… quando deu 52% da renda para cinco times”, disse.

Além disso, ele falou que a Globo foi responsável pelo enfraquecimento do futebol baiano e será culpada pela queda de outras praças. “Acabou com a praça da Bahia, vai acabar com a praça de Belo Horizonte e vai detonar todas as outras. A Globo está fragilizada porque a audiência está indo para o c…”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp