Esporte

Marcos Aurélio fica de fora de treino e é dúvida para enfrentar o Corinthians

Publicado em 15/08/2014, às 13h22   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (15), o Bahia encerrou a preparação para encarar o Corinthians com uma dúvida em relação ao time titular que vai entrar em campo neste sábado (16), às 21h, na Arena Itaquerão. O meia-atacante Marcos Aurélio ficou de fora da atividade e ainda não tem presença assegurada na partida.

O treinamento, que aconteceu com os portões fechados para a imprensa e torcida, novamente não contou com a presença do jogador, que já havia sido poupado da atividade de quinta-feira (14) por causa de uma gripe.

Caso Marcos Aurélio não possa atuar, o jogador será o quinto desfalque do Bahia para o jogo contra o Corinthians. O Tricolor já não contará com Roniery, Guilherme Santos e Rhayner, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pará, convocado pela seleção brasileira de futebol sub-20 também está fora do duelo.

A provável escalação do Bahia para a partida contra a equipe paulista deve ser a seguinte: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi (Marcos Aurélio); Maxi Biancucchi e Kieza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp