Esporte

Novela Romagnoli: empresário garante chegada de argentino ao Bahia

Publicado em 13/08/2014, às 13h44   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo a contratação do meia argentino Romagnoli pelo Bahia deve terminar nesta quarta-feira (13). Com um pré-contrato assinado com o tricolor, o jogador deve se apresentar ao clube nos próximos dias, logo após a final da Libertadores da América que será disputada esta noite entre San Lorenzo-ARG e Nacional-PAR.


O problema para a chegada de Romagnoli ao Esquadrão seria a janela de transferências internacionais que se encerra na noite desta quarta. No entanto, o empresário do argentino, Shai Lerner, garante que isso não será empecilho. "Confirmado, @pipi1000 pode jogar a final da Libertadores dia 13 e depois ser transferido ao @ecbahia sem problemas", escreveu o agente do atleta em uma rede social.

Em entrevista ao Correio, nesta quarta-feira, Lerner confirmou que a intenção é que o jogador chegue à Salvador nos próximos dias. "Nossa intenção é chegar aí quinta (amanhã) ou sexta. Depende do Bahia. Os comentários não são firmes para tomar uma posição”, disse o empresário no aguardo de novo contato e do envio das passagens aéreas.

Apesar da afirmativa de Lerner, o Bahia ainda não confirma de forma oficial a chegada de Romagnoli ao clube. Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa novela para saber se a torcida trioclor terá um final feliz ou não.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp