Esporte

Romagnoli afirma que jogará no Bahia: "respeitarei o meu contrato"

Imagem Romagnoli afirma que jogará no Bahia: "respeitarei o meu contrato"
Meia argentino disputa a final da Libertadores e depois chega à Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 07h02   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A novela entre o Bahia e o meia Romagnoli continua, mas parece estar próxima do final. O jogador argentino que irá disputar a final da Taça Libertadores da América pelo San Lorenzo garante que irá desembarcar em Salvador ao fim do torneio continental.

"Agora estou mais tranquilo, estava naquela incerteza se sairia ou se ficaria, não estava me sentindo bem. Mas pude jogar a semifinal, passamos para a final e depois me apresentarei ao Bahia. Tenho palavra, respeitarei meu contrato, mas vou sair do San Lorenzo. Fiquei até agora porque o contrato permitia e porque queria jogar a Libertadores, queria jogar pelo San Lorenzo pelo amor que tenho", declarou Romagnoli ao diário argentino Olé.

A novela envolvendo Bahia e Romagnoli vem se arrastando desde o início do ano. O clube acertou um pré-contrato com o atleta para defender a equipe a partir de julho. No entanto, o meia permanceu no San Lorenzo para a disputa da Libertadores, o que fez com que o Bahia acionasse a Fifa e rejeitasse a chegada do atleta.

A última partida de Romagnoli pelo San Lorenzo na Libertadores diante do Nacional-PAR acontece no dia 13 de agosto. Um dia depois da decisão, no dia 14 de agosto, a janela de transferência internacionais se encerra para o futebol brasileiro.

Postada às 14h54 do dia 01 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp