Esporte

Marcos Aurélio apoia protesto de tricolores, mas pede que não haja violência

Imagem Marcos Aurélio apoia protesto de tricolores, mas pede que não haja violência
Meia do Bahia já sabe o que é a pressão no Fazendão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2014, às 13h20   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos jogadores recém-contratados pelo Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia Marcos Aurélio já sabe como é a pressão dentro do Tricolor. Em entrevista coletiva realizada no Fazendão, o jogador comentou sobre o protesto que aconteceu na porta do Centro de Treinamentos e apoiou o movimento feito pelos torcedores.

"Acho que a cobrança tem que existir a partir dos momentos em que o resultado não vêm. O torcedor fica ansioso, fica eufórico. Eu acho que essa manifestação deles é certa. A gente pede que não tenha agressão, seja uma cobrança sadia e a gente sabe que somos profissionais, estamos correndo para buscar nosso resultado dentro de campo e, a partir do momento que o resultado não vem, vai ter a cobrança, como sempre tem, todo time tem. Cada jogador tem que saber como lidar essa cobrança e levar para dentro de campo o espírito de querer vencer", relatou Marcos Aurélio.

Questionado sobre a chegada do novo técnico, o meia preferiu focar na recuperação da equipe, independente do comandante. "A diretoria está resolvendo a questão do treinador que está pra vir. Espero que possa vim um profissional que possa nos ajudar nesse momento para sairmos deste momento conturbado. Nenhum jogador gosta de estar na zona de rebaixamento, mas tem muito campeonato pela frente", completou.

Marcos Aurélio ainda destacou que "a troca de treinador não é legal, mas é o momento de cada um colocar na cabeça que tem que dar 100% dentro de campo. A gente tem que buscar fazer o melhor dentro de campo e buscar sempre o resultado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp