Esporte

José Welison comemora parceria desde a base com Marcelo

Publicado em 31/07/2014, às 14h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem conseguir fazer boas apresentações na equipe do Vitória, o jovem José Welison segue como intocável na equipe titular do rubro-negro. A saída do atleta na última rodada coincidiu com a vitória, após oito rodadas sem vencer, mas ainda assim o técnico Jorginho não cogita tirar o atleta da equipe, que tem retorno garantido contra o Grêmio, adversário que o volante quer vencer para que a equipe suba na tabela.

"O Grêmio é uma equipe qualificada. Uma equipe de pegada, com jogadores técnicos. Jorginho conversou com a gente. Não pode deixar virar bola, não pode deixar chegar no ataque. É isso. Temos que chegar bem para o jogo.A gente pensa em estar no topo. Estamos nos dedicando. Com o trabalho do dia a dia, a gente vai chegar ao topo", avisou.

Contra os gaúchos, Welison vai reeditar uma dupla de volantes que deu certo nas categorias de base do Leão. Ele e Marcelo subiram para a equipe profissional fazendo bons jogos, mas caíram de rendimento ainda sob o comando de Ney Franco, mas os jovens terão mais uma oportunidade de mostrar a força dos atletas formados na Toca.

"Eu joguei com Marcelo na base. Bom passe, jogador técnico. É bom jogar com ele. O professor ainda está vendo quem pode entrar. Pode entrar o Luis Aguiar também. Vamos ver quem o Jorginho vai colocar", despistou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp