Esporte

Sob comando de Charles, Bahia treina no Fazendão de olho no Palmeiras

Imagem Sob comando de Charles, Bahia treina no Fazendão de olho no Palmeiras
Com dores na coxa, Rhayner não participou das atividades  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 12h30   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Dando continuidade a preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, o grupo de jogadores do Bahia se reapresentou no Fazendão na manhã desta terça-feira (29). O jogo diante do time paulista acontece às 16h, no estádio Pacaembu, e é válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Antes da atividade iniciar, o técnico interino Charles Fabian reuniu o elenco no centro do campo e conversou longamente com os atletas. Em seguida, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um CORE, que é um alongamento que visa fortalecer a região central do corpo, previnindo lesões.

Na sequência, o preparador Leonardo Cupertino realizou um aquecimento com os atletas, menos os goleiros, que neste momento trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte da atividade, Charles dividiu o elenco em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade no campo.

O atacante Rhayner, com dores no músculo adutor da coxa não desceu e realizou tratamento no departamento médico. Assim como o meia Lincoln, que se recupera de uma lesão no joelho.

Já o zagueiro Demerson, que no trabalho de ontem fez um treino físico de recondicionamento, após se recuperar de uma contusão na coxa, participou normalmente das atividades de hoje.

No final, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, quando treina novamente no Fazendão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp