Esporte

Abel Braga lamenta demissão de Marquinhos Santos do Bahia

Imagem Abel Braga lamenta demissão de Marquinhos Santos do Bahia
Técnico do Inter diz que ex-Bahia é um grande treinador e não merecia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2014, às 14h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Solidário, mesmo após ter vencido do colega, Abel Braga não deixou de comentar sobre a demissão de Marquinhos Santos do Bahia na entrevista coletiva após o jogo, na Arena Fonte Nova. O técnico do Internacional criticou a saída do comandante do Tricolor e lamentou o costume do futebol brasileiro de mudar treinador quando há uma sequência de resultados negativos.
"Eles fizeram o máximo, tem que louvar. O torcedor sai daqui chateado, aí muda tudo, treinador, maneira de jogar, e de repente não dá certo. Isso que é ruim. Temos agora uma federação de treinadores que está lutando pelos nossos direitos", disse.
Abelão, como é conhecido, ainda destacou os erros dos clubes com os técnicos e revelou que ainda não recebeu o que tem de direito do Fluminense, com quem foi campeão brasileiro em 2012. "Só para ter uma ideia: não recebi o prêmio do Brasileiro de 2012 ainda. O time está na segunda posição, conosco. Para você ver. É assim. E estourou em mim. Eu lamento. Porque procuro ser correto e ético".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp